Entretenimento e Cultura

Esposa de Robinho sai em defesa do ex-jogador: Vou lutar pela minha família

Vivian Guglielmetti, esposa de Robinho, saiu em defesa do marido e se pronunciou pela primeira vez após ele ser preso na Penitenciária II de Tremembé, em São Paulo, em março, por estuprar uma mulher.

Ela e Robinho são casados desde 2009 e tem três filhos juntos. O jogador cometeu o crime em 2013, quando atuava pelo Milan, da Itália, e em entrevista ao portal Metrópoles, ela afirmou que vai lutar por seu casamento e por sua família:

– As pessoas falam: Ah, ela está com todos os bens, está cuidando. Gente, eu sou a esposa dele, eu sou a mãe dos filhos dele, e eu sei da inocência dele. Então, é isso que as pessoas não sabem, da história que nós temos. Não tem nada a ver com futebol, com fama, com dinheiro, pelo amor de Deus. Eu podia estar em qualquer lugar hoje, longe daqui com os meus três filhos. E sem querer saber dessa história. Não, eu estou aqui, vou lutar pela minha família, pelo meu casamento, pelos meus filhos.

Em relação à traição, Vivian disse que já se resolveu com o marido e que por isso acredita na versão dele:

– As minhas questões pessoais, de marido e mulher, nós resolvemos lá atrás. Quando houve o erro, que foi a traição… eu fui traída, hoje ridicularizada mundialmente… mas eu escolhi lutar pela minha família e seguir. Todo mundo sabe, não é novidade para ninguém, nesse mundo do futebol, o quanto vem de propostas e de assédio, de todos os lados. Não estou falando só de assédio de mulheres, não, de tudo.

Ela ainda contou que conhece o Robinho homem e disse que, além de ser pai e mãe para os filhos deles, também está cuidando do pai de Robinho, que está doente na casa do casal, no bairro da Aparecida, em Santos:

– Todos vocês conhecem o Robinho dentro de campo. Eu conheço o Robinho homem, dentro da minha casa, com quem eu durmo todos os dias. Então, o pai que ele é, o filho que ele é… hoje, o pai dele está doente aqui em casa. Eu que cuido. Agora, eu virei filha, porque ele é filho único, e eu virei a filha. Eu virei pai e mãe. Então, eu que estou cuidando de tudo.

Vale lembrar que ele foi condenado em 2017, na Itália, há nove anos de prisão pelo crime de estupro coletivo. Ele, junto de amigos em uma boate, abusou sexualmente de uma jovem albanesa.