Wesley Safadão foi convidado para se apresentar na festa de aniversário de Neymar, que aconteceu em Paris, na França, na última segunda-feira, dia 4. O cantor, então, quis levar sua família: a esposa, Thyane Dantas, e os filhos, Ysis e Dom, além de seu filho mais velho, Yhudi, fruto de seu relacionamento anterior com Mileide Mihaile. Porém, sua ex aparentemente não permitiu que o menino viajasse com o pai, alegando que ele não poderia perder dias de aula na escola.
Agora Thyane, esposa de Safadão, seu a sua versão da história. Em uma série de vídeos postados ela conta o seu lado e o lado de seu marido nessa confusão toda:
“Eu não posso mais aceitar tanta mentira em torno dessa história. (…) Eu não posso simplesmente ficar calada e fingir que não tem nada acontecendo, que não tá doendo, que eu não tô sentindo, que eu não tô vendo. O Wesley recebeu um convite pra tocar no aniversário do Neymar e compartilhou não só comigo, mas com o filhos, principalmente com o Yhudi, que é fã (de Neymar). E ficamos todos felizes e nós programamos essa viagem. O Yhudi ficou de falar com a mãe porque nesse caso, esses dias, ele iria estar com ela pra pedir autorização pra viajar. E no primeiro momento ela respondeu que ele ia poder viajar, que ele ia poder ir pro aniversário do Neymar. Ele agradeceu, ficou muito feliz, quase não dormiu. E assim foi, compramos a passagem, hotel, enfim.
Depois a gente não teve mais nenhuma resposta de lá. Daí em diante nós só tivemos o silêncio. A gente não tinha nenhum tipo de resposta. E aí o Wesley procurou, com os advogados dele, ver uma saída para isso, ver de que forma poderia falar com o filho, de que forma ele poderia trazer o filho com a gente. Até que saiu a decisão da justiça e foi autorizada a viagem dele. Essa autorização foi repassada para as advogadas da outra parte e mais uma vez um silêncio total.
A gente pediu ao nosso motorista, que é uma pessoa que está sempre com o Yhudi. Ele conseguiu localizá-los, ela recebeu em mãos a autorização, mas enfim, falou absurdos contra o Wesley, a criança presenciou e, no resumo, o motorista não ia obrigar ninguém, só deixou ciente da situação, recuou, saiu e foi embora. Infelizmente ele (Yhudi) não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer ele fez pra que o filho pudesse estar aqui com a gente, pudesse fazer essa viagem, pudesse realizar esse sonho, mas não cabe só a nós. Ele não ia envolver polícia nisso”.
Por fim, Thyane informa que Yhudi tem feito muita falta na viagem e que todos os lugares que a família vai, eles sentem saudades do menino.