Entretenimento e Cultura

Esposa do rapper Fetty Wap confirma morte da filha de apenas quatro anos de idade

O rapper norte-americano Fetty Wap, conhecido pelo hit Trap Queen, tem enfrentado períodos difíceis ao longo do último ano. Depois de encarar a morte de seu irmão mais novo em outubro de 2020, a esposa do cantor confirmou no último sábado, dia 31, a morte de uma de suas filhas, Lauren Maxwell, aos quatro anos de idade.

Turquoise Miami, mãe da criança, revelou a perda através de seu Instagram. Nele, a moça publicou um vídeo da pequena Lauren sorrindo enquanto brincava em uma piscina, e na legenda se declarou para a filha usando a hashtag RIP – abreviação de Rest In Peace ou, em português, Descanse Em Paz – acompanhada de um emoji de coração partido:

Esta é minha incrível, linda, engraçada, vibrante, amorosa, talentosa, inteligente e teimosa princesa sereia Aquarius. Se você vir este post dela enquanto navega pelo feed, comente ou apenas diga para si mesmo: Eu te amo Lauren, porque dizem que as almas podem sentir o amor.

Embora a notícia só tenha sido confirmada pela família recentemente, a revista People diz que Lauren teria morrido no final do mês de junho. No final de semana anterior, dos dias 24 e 25 de julho, Fetty Wap havia se apresentado no festival Rolling Loud em Miami – e, horas depois, anunciado que o show havia sido dedicado à pequena:

Lolo, o papai fez aquela apresentação ontem a noite para você, pequena.

Até o momento, representantes do rapper não teriam se pronunciado sobre os boatos. Além de Lauren, Fetty Wap também é pai de cinco outros filhos: Aydin, de dez anos de idade, Zaviera, de seis anos de idade, Khari e Amani, ambas com cinco anos de idade, e Zy, de apenas dois anos de idade.