Entretenimento e Cultura

Estilista de Hollywood revela vestido causador da separação de Brad Pitt e Jennifer Aniston

A peça, claro, era de Angelina - e foi usada por ela em uma sessão de fotos para a revista W, no início do relacionamento dela com o ator

Foto: Reprodução

O estilista Jason Bolden, que participou do reality Styling Hollywood da Netflix, fez uma revelação bem curiosa sobre o triângulo amoroso entre Jennifer Aniston, Brad Pitt e Angelina Jolie. Segundo informações do site The Sun, o designer de moda mostrou um vestido – que você vê acima – que teria sido o causador da separação de Jennifer e Brad em 2005. 

A peça, claro, era de Angelina – e foi usada por ela em uma sessão de fotos para a revista W, no início do relacionamento dela com o ator.

“Foi isso que causou o rompimento de Jennifer Aniston e Brad Pitt… Angelina Jolie, para a Revista W. Você se lembra dessa propagação? Esse foi o começo do caso deles”, conta o estilista, em conversa com a colega Irene Albright.

Apesar de não termos nenhuma confirmação em relação ao vestido de Ange e o divórcio de Jen e Brad, tudo aconteceu mais ou menos na mesma época. Além disso, em entrevistas anteriores, a nova integrante do MCU relatou que ela e Brad se apaixonaram no set de filmagens de Sr. e Sra. Smith, embora nada físico tenha acontecido entre eles. Será, então, que a sessão de fotos de Angelina com o vestido ajudou a despertar essa paixão no astro?