Entretenimento e Cultura

Evandro Santo chora sozinho e Catia Paganote o acusa de ser fofoqueiro em A Fazenda 10

Evandro criticou o argumento de Caique de que merece continuar na disputa porque acorda cedo para trabalhar

Foto: Reprodução / Instagram

Após Caique Aguiar acusar Evandro Santo de furtar alguma coisa em um aeroporto e esconder doce de leite na casa, durante a formação da roça de segunda-feira, dia 26, Santo retrucou:

Eu tenho qualidades, defeitos. Se eu falei alguma coisa tipo: peguei alguma coisa, é porque eu não me envergonho. Isso aqui é um reality, não estou aqui para fazer papel bonzinho o tempo todo, ou de engraçado. (…) Quando a pessoa tem uma verdade muito pronta, desconfio. (…) Quanto ao doce de leite, era uma brincadeira minha com o Felipe.

Na manhã de terça-feira, dia 27, Evandro ainda remoía a questão. Ele criticou o argumento de Caique de que merece continuar na disputa porque acorda cedo para trabalhar – enquanto chorava e falava sozinho:

Até o andar desse menino mudou, ele parece um malandro andando, ele não era nem assim, cara. (…) Pega ônibus seis da manhã, quem não pega, todo brasileiro pega ônibus seis da manhã, trabalha até oito, nove da noite. (…) Não vou fingir que estou forte, sendo que não estou. Quero dormir.

Enquanto isso, Felipe Sertanejo disse a Catia Paganote que Evandro contou a ele que quem havia pedido o voto em Sertanejo era Catia: Foi ele que sentou junto com o Rafael, retrucou ela. Eu estava sentada na cama, ele chegou, sentou. Ainda tinha falado pra ele: Se eu votar em você, Evandro, não leva a mal, vou ver quem vai estar com mais medo e vou votar.

Depois, Cátia Paganote criticou o peão:

Evandro, as pessoas que têm culpa no cartório se sentem mal. Ai, estou me sentindo mal, estou aéreo, não vou cuidar do porco. Todas as fofocas surgiram de quem? Todas as intrigas surgiram de quem?