A rádio Jovem Pan promove, na tarde do próximo domingo (26), o encontro de duas paixões do capixaba: samba e futebol. É o Samba Futebol Clube, que acontece em uma casa noturna de Vitória.
O evento acontece com a presença do grupo Pedala Samba e do DJ Fabício V. A festa ainda vai garantir dose dupla de cerveja, das 15 horas às 17 horas. A festa acontece no Cenarium Lounge & Bar, na Praia do Canto, em Vitória.
“Este é um projeto que acontece todos os domingos no Cenarium Lounge & Bar, sempre com DJ e uma atração ao vivo. É uma alternativa para os capixabas acompanharem o futebol no maior telão do Estado”, conta o coordenador artístico da Jovem Pan, Sérgio Nascimento.
MC Livinho, Comichão, Taiana França e Bruno & Sarah entre as atrações do final de semana
Além de todas as atrações, quem for ao evento poderá ganhar um balde com cervejas se acertar o placar do clássico Flamengo e Fluminense. Os ingressos são vendidos somente na hora, a partir de R$ 10.
>> Samba Futebol Clube
:: Dia: domingo, 26 de junho
:: Horário: à partir das 15 horas
:: Ingressos: a partir de R$ 10
:: Local: Cenarium Louge Bar
:: Informações: 27 9 9887 7576