Entretenimento e Cultura

Nahim comenta prisão após tentar se aproximar de ex-mulher: - Incoerência total

Na época, ele foi levado para o centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, e conseguiu um habeas corpus uma semana depois

Foto: Instagram / @nahimoficial

O cantor Nahim abriu o jogo no programa Luciana By Night na última terça-feira, dia 14, sobre o caso envolvendo sua prisão no fim de março após descumprir uma medida protetiva que o impedia de chegar perto de sua ex-mulher, ao visitar a ex-residência onde vivem seus cinco cachorros da raça Chow Chow. Na época, ele foi levado para o centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, e conseguiu um habeas corpus uma semana depois.

Questionado por Luciana Gimenez sobre como começou toda a polêmica, o ex-A Fazenda revelou:

– Quando entrei no reality show [A Fazenda, em 2017], ela fez um boletim de ocorrência na lei Maria da Penha com uma picuinha de injúria. Ela foi na delegacia em dezembro de 2017 e falou que eu a injuriei chamando de velhinha dentro de casa. Depois chegamos ao tribunal em abril do ano passado [2018], e o juiz extinguiu dizendo que crime não houve.

O cantor e a ex-mulher, que foram casados por 25 anos, moravam juntos na mesma casa e, como solução, o juiz declarou que ele deveria deixar a residência, podendo somente visitar e retirar os cachorros desde que fosse avisado com 24 horas de antecedência. Porém, na sentença foi um pouco diferente.

– No fim, a promotora de justiça manteve uma medida restritiva por um ano. Eu tinha duas advogadas acho que totalmente inexperientes ou talvez mal intencionadas, não sei, que deixaram isso passar. Fiquei restrito a chegar perto dela 100 metros, mas podia pegar meus cachorros. Incoerência total.

E continua:

– O que aconteceu? Eu ia e pagava meus cachorros e na volta dos passeios ela me filmava escondida atrás do carro dizendo que eu me aproximei, afirmou.

Na ocasião, os dois chegaram a discutir e ela acabou filmando toda a confusão e alegou ao juiz o descumprimento da medida protetiva.

– Aí uma juíza exigiu minha prisão, fiquei preso uma semana.

Por fim, o cantor contou como foram os dias atrás das grades e quais medidas tomou após ser libertado.

– Cantei, eles [detentos] pediam. Tenho glaucoma, todos os remédios me foram dados. […] Estou fazendo tudo pela forma da lei, entrei com alguns processos para que quem falou besteira pague pelo o que falou.