Quando Caitlyn Jenner estreou na capa da Vanity Fair, ela chamou a atenção do mundo do inteiro. Foi a primeira vez que ela apareceu sem ser Bruce Jenner após assumir sua mudança de gênero.
Muitas pessoas demonstraram apoiar o ex-atleta olímpico e inclusive compararam sua aparência com celebridades como Luciana Gimenez e Jessica Lange, mas Drake Bell chegou a comentar sobre o assunto em seu Twitter e não agradou aos seguidores.
“Desculpa… ainda vou te chamar de Bruce”, escreveu na rede social.
Mas, segundo informações da Us Weekly o ex astro de Drake & Josh pediu desculpas pela declaração e ainda esclareceu o que realmente acha de Caitlyn:
“Isso é coragem! Não estou sacaneando ele! Eu só não quero esquecer seu legado! Ele é o maior atleta de todos os tempos! Relaxem!”.
Já no Twitter, ele escreveu o seguinte:
“Eu peço sinceras desculpas pelas minhas considerações impensáveis e insensíveis. Eu de nenhuma maneira quis machucar ou humilhar aqueles que passam por uma jornada similar. Embora meus comentários tenham sido feitos de forma inocente, eu me arrependo profundamente do efeito negativo que causou em tanta gente”.