Em um vídeo publicado no canal do youtube, a atriz Pillar Costa, que participou de “Malhação” em 2019, e que teve um vídeo exposto em site pornô sem a sua permissão, revelou que entrou em depressão: “Pensei em me matar de verdade”, disse Pillar.
De acordo com o jornal o Dia, Pillar revelou como descobriu a respeito do vídeo:
“Meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me peguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta. Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: A dançarina mais gostosa Pillar”, contou.
As imagens em que Pillar aparece dançando funk, já foram tiradas do ar, porém a relação da atriz com o pai ficou estremecida. “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava [o dedo], me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu”, disse.
“Me consumiu não porque me confundiram com garota de programa. Se eu fosse, ninguém teria nada com isso, e não vejo como um problema. A questão é ser exposta sem qualquer defesa ou conhecimento”, ressaltou.
Pillar criou um projeto para ajudar mulheres que tenham passado por situações constrangedoras e gravou vídeos sobre o assunto para seu canal no YouTube.