Clara Aguilar ficou conhecida pela participação no BBB14, edição em que viveu um romance com a vencedora Vanessa Mesquita, e na noite da última quarta-feira, dia 3, bateu um papo com Pedro Bial sobre sua profissão durante a quarentena. Para quem não sabe, ela é camgirl e revelou que muitas pessoas a têm procurado muito mais para ter companhia do que para assistir ao show sensual que realiza.
– Agora na quarentena tem gente que está pagando para ter companhia até na hora de comer, para almoçar e jantar junto. Tem uns que perguntam: Tudo bem se eu pedir uma pizza e a gente ficar só conversando?
Clara contou que começou a ganhar dinheiro por trás das web aos 18 anos de idade e apenas com clientes gringos. Porém, depois do reality, decidiu atender também os brasileiros. E agora, em meio a pandemia, afirmou que muita gente só procura uma conversa quando a câmera está ligada.
– Tem muito cliente que entra para ficar falando sobre o coronavírus, sobre o que está fazendo na quarentena, quais livros está lendo e quais os filmes que está assistindo, contou ela a Pedro Bial.
No entanto, uma pessoa em especial tem levado o título de pedido mais estranho.
– Tem um cliente que passa a noite inteira comigo. Ele gosta de me ver dormir e paga só para me ver dormindo.
E os fetiches não param por aí! Ela ainda revelou que tem gente que já pediu para que ela enchesse uma bexiga para depois ficar a arranhando e, de quebra, falou sobre aqueles que tem fetiche por pé.
– Tem outro que gosta de pé, que é um fetiche comum. Então, eu deixo a câmera direcionada para o meu pé, geralmente coloco um filme para assistir, e fico lá enquanto o dinheiro vai entrando.
Clara afirmou que ser camgirl vai muito mais além do que apenas tirar a roupa. Em muitos casos ela acaba até sendo uma conselheira e amiga dos clientes.
– Algumas pessoas só querem companhia. Muita gente pensa que camgirl é só para tirar a roupa e tal, mas eu sempre digo que uma camgirl de sucesso faz mais dinheiro com roupa do que sem, porque acabamos fazendo papel de psicóloga e amiga.
Casada e mãe de dois filhos, Clara contou que vem fazendo suas transmissões ao vivo mesmo com a família em casa. Inclusive, revelou que às vezes o marido acaba ficando no mesmo cômodo enquanto ela trabalha e que isso ajudou a relação.
– Meus filhos dormem cedo, umas sete e meia oito horas, e depois acordam só no outro dia. Não preciso me preocupar com eles. E o marido às vezes assiste, fica junto comigo. Deu uma apimentada no relacionamento e era uma coisa que a gente não fazia antes da quarentena.