A ex-bbb Flayslane se viu em uma polêmica ao ter seu nome exposto em alguns prints na internet, na qual mostrou que a sister solicitou o auxilio emergencial de R$ 600, disponibilizado pelo governo. Para esclarecer a situação, na noite de domingo (14), Flay apareceu em rede social e gravou alguns vídeos onde dizia não saber do que o auxilio se tratava:
“Tem uns Instagrans aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se tata, não sei nem como funciona, eu nunca procurei saber, eu não pedi isso. É isso, eu não pedi”.
Após a explicação, Flay foi questionada por seguidores sobre “não saber a respeito do assunto”, e voltou as redes para se explicar novamente.
“Me expressei mal quando falei do auxílio emergencial, eu sei do que se trata, sim. É um auxílio para quem está precisando nessa situação de quarentena. Só que foi uma maneira que eu fui me expressar para falar que não sei dessa informação, eu jamais solicitei, obviamente. E não faz nenhum sentido essa informação. Está lá não sei porquê, mas eu não solicitei e, obviamente, não vou buscar. Não sabia que isso estava dando uma repercussão tão grande”, disse.