Entretenimento e Cultura

Hana Khalil pode ser processada após comentar polêmica envolvendo Neymar

É claro que sua opinião não passou despercebida e na internet o que não faltaram na web foram ataques à ela

Foto: Reprodução

A acusação feita por uma mulher de que Neymar Jr. a teria estuprado está dando o que falar inclusive no meio das personalidades da mídia! Depois de os apresentadores do programa Fox Sports Radio terem batido boca ao vivo por causa disso e de Whindersson Nunes ter arrumado briga com um amigo do jogador por ter feito piada sobre o problema, chegou a vez da ex-BBB Hana Khalil causar ao falar sobre o assunto nos Stories:

“Mesmo que seja mentira, que a garota queira se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando, até que a justiça prove ao contrário ele é estuprador. Vamos deixar a justiça resolver. E assim, quem não deve não teme, né Ney? Então eu acho que existe uma responsabilidade muito grande em cima disso”.

Ela continuou sua declaração, e sobrou até mesmo para o humorista Carlinhos Maia:

“Quando é para boicotar Carlinhos Maia – porque vocês adoram uma treta de internet – tudo bem. Mas boicotar um imbecil homem que fala m***a, vocês não boicotam. O ônus é da mulher”.

É claro que sua opinião não passou despercebida e na internet o que não faltaram na web foram ataques à ela:

“Passou vergonha, chacota!”.

“Nossa mano, você consegue ser mais chata a cada dia”.

Irritada com os comentários, Hana botou a boca no trombone e pelo Twitter afirmou:

“Eu não tenho medo de perder seguidores e ter hate, por que eu não sou ferramenta padrão de internet. Eu sou comunicadora e formadora de opinião. Eu estou aqui pra seguirem minhas ideias e concordarem ou discordarem, por isso boa sorte em tentar me ofender, é livre. Pode se incomodar. Mas antes de correr seus dedinhos no tecladinho do seu Iphone X pra bater boca comigo e reproduzir discurso de conservador patriarca, sugiro dar um Google pra entender melhor sobre cultura de estupro porque não tem como eu explicar desde a era das cavernas”.

E, pelo o que parece, não é somente com os usuários que ela terá que lidar daqui para a frente. Segundo o Jornal Extra, a assessoria de Neymar afirmou que o departamento jurídico já foi acionado e está analisando a situação. Será que vem processo por aí?