O ex-BBB Rodrigo Mussi está internado em estado grave. O participante do BBB 22 sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) e sofreu um traumatismo craniano ao ser arremessado do veículo.
Rodrigo estava sem cinto de segurança, conforme confirmou assessoria de imprensa do modelo. Informações também dão conta de que, neste momento o ex-brother está acompanhado de amigos no hospital, onde passa por cirurgia de emergência para drenar uma hemorragia na cabeça.
A família de Rodrigo só foi avisada de toda a situação nesta tarde (31) e está a caminho do local para acompanhar o caso. No momento, o ex-BBB está só com dois amigos no hospital.
Pelas redes sociais, a equipe do ex-brother fez um informativo urgente para falar sobre o estado de saúde do rapaz.
LEIA TAMBÉM: Caso Will Smith e Jada: ator pode ser preso ou tapa em Chris Rock foi defesa?
“Através deste viemos informar que o nosso assessorado Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Em breve divulgaremos maiores informações sobre o estado de saúde dele. Desde já pedimos a todos orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação”, diz o comunicado.
LEIA TAMBÉM: Padre Fábio de Melo fará show de graça em Aracruz. Saiba qual a data!
Antes do informe divulgado pela assessoria de Rodrigo, um outro comunicado foi publicado no Twitter. “Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, diz o recado.
LEIA TAMBÉM: Saiba real história do porquê Zilu ainda não conhece a neta, filha de Camilla Camargo
À Coluna Pedro Permuy, a assessoria de imprensa de Rodrigo esclarece que, na noite desta quinta (31), ele passa por uma cirurgia múltipla.
“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico atualizado”, diz posicionamento enviado ao Folha Vitória.