Maurício Crivelli, o ex-cunhado de Ticiane Pinheiro, e ex-genro de Helô Pinheiro, está preso há cerca de três meses após ser acusado de estupro de vulnerável.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o autor foi preso em flagrante em maio deste ano por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacupiranga, onde segue preso preventivamente. O inquérito policial já foi relatado pela Delegacia de Iguape.
Bryann Wingester e Jacob Filho, que exercem a defesa de Maurício, também se pronunciaram:
Podemos confirmar apenas que o julgamento de um Habeas Corpus está designado para acontecer em 31 de julho de 2019, momento em que será decidida a adequação e necessidade de sua prisão preventiva. Reiteramos que a prisão em fase processual, ou seja, antes de uma sentença condenatória definitiva, é medida a ser aplicada apenas em último caso. Deste modo, sua imposição fora das hipóteses expressamente definidas no Código de Processo Penal é medida ilegal.
Procurada pelo ESTRELANDO, o fórum de Iguape informou que este caso está sendo mantido em sigilo.
Já a assessoria de imprensa de Ticiane Pinheiro disse que a apresentadora não tem relação com o caso e não vai se pronunciar sobre o assunto.