Entretenimento e Cultura

Ex de Fernando Zor rebate críticas após polêmicas por causa da filha: 'Pessoas que no auge são totalmente vazias'

Aline fez um vídeo, com diversas supostas indiretas sobre as situações vividas em sua vida

Foto: Reprodução / Instagram

Aline Oliveira, ex-companheira de Fernando Zor e mãe de Kamilly, fruto da relação com o cantor sertanejo, apareceu revoltada para falar sobre as críticas que recebe na internet. Após revelar relação complicada entre o sertanejo e a garota, de 18 anos de idade, Aline fez um vídeo, com diversas supostas indiretas sobre as situações vividas em sua vida, chamando os críticos de juízes da internet.

“Posso falar por mim, pela minha filha, o contexto da nossa vida, falar que é feio eu fazer isso ou aquilo, minha filha expor isso ou aquilo, mas são as mesmas pessoas que estão fazendo isso, apoiando outra pessoa se expor. Pessoas são juízes o tempo inteiro. (…) Você que chegou de paraquedas ontem, acompanhando parte da história, acha que sabe de tudo por que viu na internet? O mundo está tão doente. Dizem que quero chamar a atenção, pedir biscoito. Quem determina isso? Sou livre para expor o que eu quiser, não interessa quantos anos demorei”, disse.

E continuou:

“Tem pessoas que nunca ouviram falar dessa pessoa que você acha que é o melhor, a melhor opção de música… Parem! Parem de generalizar que o sucesso é isso ou aquilo! Tem pessoas que estão no sucesso, no auge e são totalmente vazias.”

Ela ainda se revoltou com as críticas que recebeu de outras mães por expor a vida pessoal:

“Mãe querendo diminuir ou ridicularizar outra mãe, medir o que pode ser feito. Quem te falou que você tem o poder de ditar regras na internet? Eu sou livre para expor o que quiser expor, não importa quantos anos eu demorei para expor, ou deixei de expor, falei ou não. É a minha verdade, que não vai ser verdade para você. Use a internet para brigar pelas coisas que você acredita.”

E ainda alfinetou:

“Aqui, meu querido, é o canal por trás dos bastidores. Não tem ninguém no palco não. É atrás, onde está a sujeira, a maldade, o mau-caratismo. No palco todo mundo é bonito, todo mundo agrada, só fala o que os outros querem ouvir. Eu não quero palco. Quero ter liberdade para falar a minha verdade.”

No início de setembro, Aline explicou que não existe mais uma relação com Fernando, além de Kamily, a filha do ex-casal, dizendo que o cantor sertanejo sempre foi ausente na vida da filha deles. Após a declaração, Fernando resolveu processar a ex-companheira. Segundo o jornal Extra, na ação judicial, Aline está proibida de mencioná-lo, ou de citar a relação dele com a filha. O processos também envolve danos morais.