Entretenimento e Cultura

Ex de Viviane Araújo se muda para Brasília com noiva

Segundo uma fonte, até o cachorro do casal já está morando na capital do país

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

O jogador RRadamés Martins e Caroline Furlan mostrou que já está em uma nova fase, após um término conturbado com Viviane Araújo. Nas redes sociais, é possível ver a sintonia que ele mostra com a noiva, Caroline Furlan, e com a enteada, filha dela, que já o chama de pai.

Radamés precisou se mudar para Brasília, para atuar no clube Brasiliense, clube da série D, e sua família foi junto. De acordo com o jornal Extra, até o cachorro do casal já está na capital do país. Por enquanto, a família está instalada em um hotel, enquanto o jogador procura um apartamento para alugar.

Caroline Furlan e Radamés Martins

Caroline anunciou a gravidez em dezembro, cerca de três meses após o final do relacionamento de Viviane e Radamés, que durou dez anos, o que gerou um burburinho de que ela poderia ter engravidado enquanto o jogador e a atriz ainda estavam juntos.