Preparem-se fãs: logo, logo os ex-integrantes da banda Menudo vão desembarcar no Brasil. Em seu perfil no Instagram, Johnny Lozada anunciou que as datas das apresentações serão divulgadas em breve.
“Boa tarde, um presentinho para todas as fanáticas do El Reencuentro depois de um ensaio para o show que teremos no próximo dia 17 de julho em Nova York. Logo daremos as datas de México, Brasil, Guadalajara, Equador, Colômbia, Peru. Obrigado pelo carinho, nós amamos vocês!”, escreveu o cantor.
Ainda assim, de acordo com o jornal Extra, os cantores, que fizeram sua última apresentação no Brasil há 35 anos, devem pisar em solo brasileiro lá para o mês de agosto.
Embora o auge do Menudo tenha sido nos anos 80 – atualmente eles se apresentam com o nome de El Reencontro, o reencontro em português -, o grupo de Porto Rico continua dando o que falar. Recentemente, até o ator Antônio Fagundes andou arriscando uns passos do famoso hit Não Se Reprima.