No Brasil há quatro meses, Jessica Alves se prepara para voltar à Europa com novidades. A apresentadora que assumiu a transexualidade em janeiro de 2020 vai se submeter a novas cirurgias para o processo de transição. Agora, ela pretende mudar a voz.
“A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina”, conta.
LEIA TAMBÉM: Em foto rara, Luciana Gimenez aparece com namorado gato: “Meu casal”
E continua, à Quem: “Eu odeio a minha voz, odeio quando atendo ao telefone. Por exemplo: ‘Me ligam para qualquer coisa e eu atendo e perguntam se é a senhora Jéssica quem fala. Ou vou em algum lugar e me chamam de senhor. Não entendem ainda que é uma mulher, porque a minha voz é estranha”.
LEIA TAMBÉM: Viih Tube confirma que já teve affair com ex-BBB capixaba Arthur
Jessica também pretende mexer de novo no nariz para resolver problemas de respiração. “Meu nariz é muito feio, pequeno. Tem cicatrizes. Tenho que fazer uma nova cirurgia no nariz para respirar melhor e para melhorar o formato. Meu nariz sempre foi o pior drama da minha vida. Nunca dei sorte. Depois de uma infecção que tive, a pele do nariz retraiu muito e ele ficou muito pequeno para o meu rosto. Então essa vai ser uma nova tentativa”, termina.
LEIA TAMBÉM: Wanessa Camargo exibe joias que ganhou de Marcus Buaiz em Guarapari