Após deixar o reality show “A Fazenda” por determinação judicial e ter a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia a uma das filhas, o peão Roy Rossello deixou a cadeia na tarde desta quinta-feira (25).
O ex-Menudo já está de volta às dependências da Fazenda após ser liberado pela polícia. Ele aguarda agora a decisão da direção do reality show, para saber se poderá retornar ao jogo.
Sua atual mulher, Patricia, foi ao “Programa da Tarde” desta quinta-feira e falou sobre o caso:
“Estamos há muito tempo tentando negociar com a Mirella [ex-mulher de Roy]. Ele casou com a Mirella em 2008 e ficaram dois anos juntos. Montaram um restaurante que fazia muito sucesso em Campinas e tiveram um filho. Um menino. O Enrico, que deve ter agora nove anos. E esse é o maior problema do Roy porque ela não aceita nenhuma proposta”, contou.
Patrícia ainda revelou que a ex-mulher do peão, Mirella Rodrigues Marolini, exige um valor que o ex-menudo não tem.
“Ele já pagou a pensão na época do restaurante. Daí ela tirou o restaurante dele. Tinham uma sociedade. A pensão foi definida em 2011’, contou.
O próprio Menudo vai contar sua história e falar sobre o que houve na edição de hoje de “A Fazenda”. Não se sabe, no entanto, se ele vai voltar a participar do reality.
Com informações do portal R7.