O relacionamento entre Fernando e Amanda está dando o que falar. A ex-noiva do brother, Juliana Gontijo, conversou com o site oficial do Big Brother Brasil, da Globo, e revelou que não se surpreendeu com o fato de Fernando ter recusado o pedido de namoro da sister.
— Não é surpresa para mim ele não ter aceitado. Ela é uma pessoa bacana, mas não é o perfil dele.
Segundo Juliana, Fernando tem mais afinidade com o perfil de Aline, com quem ele também se relacionou no reality show.
— A Aline tem mais o perfil do Fê. Pelo que ela fala às vezes. Ela se resguarda, é mais na dela, comedida. O Fernando gosta de mulher forte, que se ama, se valoriza, que tem a vida independente da dele.
Juliana ainda alfinetou Amanda.
— A Amanda está sugando ele, está se doando demais.
A ex-noiva de Fernando acredita que fora da casa o romance entre ele e Amanda não vai dar certo.
— Tenho quase absoluta certeza de que ele não vai dar continuidade. Ela é muito expansiva, sorridente, porém com as atitudes dela em relação a homem, acho que ela tem que ser mais comedida, segurar um pouco mais a onda.
Juliana ainda disse que não descarta um reencontro com Fernando após o programa.
— Temos uma relação muito legal. A gente se gosta independente de estar juntos ou não.
Com informações do R7.