Entretenimento e Cultura

Winona Ryder defende Johnny Depp em caso de agressão

Atriz se ofereceu para testemunhar a favor dele e afirmou que nunca o viu agir de forma violenta

Foto: Reprodução

Johnny Depp e sua ex-esposa, Amber Heard, estão brigando na Justiça há anos, desde quando a atriz acusou o marido de agressões físicas. Desde então, o próprio ator também acusou a ex de agressões. Agora, Winona Ryder, que já foi noiva de Depp nos anos 90, veio em sua defesa por meio de um comunicado.

Segundo informações do The Blast, ela se ofereceu para testemunhar a favor dele e afirmou que nunca o viu agir de forma violenta. Em seu texto, a atriz de Stranger Things primeiro começa dizendo o seguinte:

“Eu conhecei muito bem Johnny anos atrás. Nós ficamos juntos como um casal por quatro anos e eu contava com ele como um melhor amigo e tão próximo de mim como uma família. Eu contava o nosso relacionamento como um dos mais significativos da minha vida. Eu entendo que é muito importante que eu fale sobre a minha própria experiência. Obviamente eu não estava lá durante o seu casamento com Amber, mas, pela minha experiência, que foi muito diferente, eu fiquei absolutamente chocada, confusa e chateada quando ouvi as acusações contra ele. A ideia de que ele seja uma pessoa incrivelmente violenta é algo muito distante do Johnny que eu conhecia e amava”.

“Eu não consigo entender essas acusações”.

Ela ainda continua:

“Ele nunca, nunca foi violento comigo. Ele nunca, nunca foi abusivo comigo. Ele nunca foi violento ou abusivo com ninguém que eu tenha visto”.

“Eu realmente e honestamente o conheço como um homem realmente bom, um cara incrivelmente amoroso e extremamente carinhoso que era tão protetor comigo e com as pessoas que ele ama, e eu me senti muito, muito segura com ele. Eu não quero chamar ninguém de mentiroso, mas pela minha experiência com Johnny, é impossível de acreditar que tão horríveis alegações sejam verdade. Eu acho isso extremamente perturbador sabendo como ele é”, disse.