Ana Paula Leme, conhecida por ser ex-panicat, foi presa em Campinas, no interior de São Paulo, no último sábado, dia 20, após agredir fisicamente e verbalmente um policial.
A polícia foi chamada pelas funcionárias de um posto de gasolina em que a influenciadora estava causando confusão, como noticiou o Balanço Geral, da Record TV.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Com isso, a ex-panicat aguarda para passar por uma audiência de custódia. Ela é investigada pelos crimes de embriaguez ao volante, injúria e desacato.
Ainda de acordo com as funcionárias do posto de gasolina, Ana Paula teria ido até a loja de conveniência para comprar cerveja. Ela já estaria, no entanto, apresentando um comportamento estranho mesmo antes de consumir a bebida.
A jovem, então, teria pedido um salgado. Porém, logo depois, ela teria reclamado do gosto e pedido um outro. Ao devolver o segundo, ela teria deixado o local dizendo que não pagaria pelo que consumiu. Foi então que a polícia foi chamada.