As coisas não estão nada fáceis para a Ex-paquita Ana Paula. Ela que estava sendo cotada para ser uma das peoas do reality ” A Fazenda”, vê seu nome envolvido em mais uma polêmica e novas denúncias.
Ana Paula, que recentemente se envolveu em uma polêmica ao se automutilar para acusar ex marido de agressão, vira ré de um processo criminal por denunciação caluniosa, por ter dito que seu marido a agrediu. A ex-paquita, na época, confessou que se automutilou por que estava transtornada. Agora, ela tem os dias contados para apresentar sua defesa, e se condenada, deixa de ser ré primaria.
Ana Paula também está sendo acusada de ter falsificado assinatura da própria mãe, que já é falecida, para ficar uma propriedade no nome dela e não dar direitos aos irmãos. Na ação movida contra a ela diz, que a ex-paquita é autora de usucapião, falsificando a assinatura de sua mãe em documento particular de doação em data de 2010, trapaceando contra seus irmãos, contra os réus do processo e contra o Estado de direito.
O agravante é que no ano de 2011, Ana Paula distribuiu ação de usucapião do mesmo imóvel, juntando esse documento falso. Na ocasião, ela havia perdido a ação porque deixou o processo paralisado. De acordo com a testemunha, ela não havia denunciado antes porque Ana Paula havia deixado desistido do processo.
Parece que a ex-paquita não terá motivos para sorrir tão cedo!