Há muitas idas e vindas do caso da ex-Paquita, Ana Paula Almeida, e seu ex-marido José Roberto Barbosa, que foi acusado por agressão pela mesma. O novo capítulo desse caso, que ocorreu na tarde do último domingo, dia 13, quando José tentou ingressar em seu apartamento, onde atualmente vive Ana com seu filho, tem trazido nova repercussão sobre o assunto.
Em declaração para a colunista Fábia Oliveira, a ex-ajudante de palco de Xuxa Meneghel, também conhecida com Pituxita, revela que conseguiu uma nova medida protetiva contra o comerciante e que já está valendo:
– Teve invasão domiciliar, danos morais, calúnia, difamação e agressões verbais. Ele também vai ter que provar que eu falei mal da Xuxa. Quem falava mal dela era ele e agora vai ter que provar tudo que vem falando nesses últimos dias, contou.
Fábia também conversou com o advogado de José Roberto, Fagner Correia, que disse que essa medida é uma manobra para evitar a entrada do homem no imóvel, que José afirma ser dele:
– Estou entrando com uma nova ação pedido de reintegração de posse. Vamos recorrer dessa medida protetiva de afastamento.