Entretenimento e Cultura

Ex participante de A Fazenda abre a boca e detona Eduardo Sterblitch

Evandro comentou que seu companheiro de microfone, Eduardo Sterblitch era uma das pessoas que tinha o ego mais inflado de todo o programa

Foto: Reprodução / Instagram

O ex integrante do reallity show A Fazenda, Evandro Santo participou do canal Love Treta comandado por Rafael Cortez e ele não mediu esforços para responder todas as perguntas que o apresentador mandava. O quadro chamado cinco perguntas diabólicas tem a intenção de colocar o entrevistado contra a parede, mas Evandro mostrou que não são cinco perguntas que vão mante-lo quieto sobre o que ele pensa.

Que o comediante tem um gênio pra lá de forte, todo mundo que assistiu Pânico na Tv e A Fazenda já sabe, mas é sempre bom ouvir umas confusões além das que a gente já conhece dos bastidores, né!? Evandro comentou que seu companheiro de microfone, Eduardo Sterblitch era uma das pessoas que tinha o ego mais inflado de todo o programa.

– Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com quem eu trabalhei tanto em ego quanto em caráter, eu nunca fui muito com a cara dele.

Além de criticar o antigo companheiro de emissora Evandro Santo também listou algumas pessoas que ele não gostou de entrevistar durante esses longos anos de televisão. Entre os nomes, Evandro citou: Fernando Caruso, Otávio Muller, Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Regina Casé e Diogo Vilela. Quanto babado, hein!?

Mas a entrevista não foi apenas para fazer críticas, o Ex-Fazenda elogiou muito um de seus ex-chefes, Emílio Surita.

– O Emílio tirava leite de pedra, trabalhava na Rede TV!, administrava um monte de ego e tinha um monte de processos nas costas pra responder e resolver, finalizou o comediante.