A família de André Marinho está passando por maus bocados após vir à tona uma relação extraconjugal por parte do músico. A revelação foi feita pela jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, ao noticiar que há cerca de dois anos ele mantém um relacionamento fora de seu casamento com uma jovem chamada Tailane Peixoto. Dessa relação nasceu uma menina que atualmente tem apenas sete meses de vida, e a quem André paga uma pensão mensal.
A informação, é claro, pegou todo mundo de surpresa. Afinal, André participou da última edição de Power Couple, reality show da Record TV, junto da esposa, Drika Marinho. Por meio de seu Instagram, ele fez um longo pronunciamento em que pede desculpas à família, amigos e fãs, além de afirmar estar pronto para assumir seus erros.
No entanto, parece que as coisas não serão tão simples para o cantor, já que Drika já declarou estar se sentindo humilhada pelo amado.
– Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim.
Agora, porém, a esposa de André resolveu fazer uma nova declaração a respeito da traição ao mandar um recado para a mulher com quem ele se relacionou.
– Se a pessoa que sai com um cara casado há dez anos com dois filhos e fala que não é amante então não sei qual é o nome disso. Já conseguiu acabar uma uma família e ganhar os minutos de fama. E não precisa mais fazer perfil fake para mal e expor as coisas. A felicidade dos outros incomoda, escreveu ela em seu Instagram Stories.