Entretenimento e Cultura

Ex-Power Couple, Franciele Grossi se pronuncia após marido, Diego Grossi, chorar em vídeo: 'Não teve traição'

"Peço para que vocês tenham compaixão, respeito e entendam a gente. Não é fácil um relacionamento longo como o nosso"

Foto: Divulgação

O casal Diego e Franciele Grossi, que participou do Power Couple em 2018, está dando o que falar nas redes sociais depois que o rapaz publicou vídeo aos prantos dedicado à esposa. Ele, que também já havia feito parte do Big Brother Brasil, surpreendeu os seguidores ao aparecer chorando e pedindo à amada que não desistisse do casamento.

– Amor, to aqui para dizer o quanto eu te amo, quanto acredito na gente, na nossa família que a gente sonhou. Todos os casamentos passam por dias difíceis, turbulência, tudo passa… Deus não uniu a gente para desistirmos agora do nosso amor, do nosso casamento, de tudo que a gente sonhou. Não existe o certo ou errado na nossa vida, ninguém tá certo, ninguém ta errado, disse ele chorando.

E continuou:

– Acredito muito no nosso casamento ainda, na nossa família e tudo o que a gente planejou junto. Vamos procurar mais Deus, ficar perto mais de Deus, nossa família é linda, não vamos desistir do que a gente criou.

Depois da publicação, muita gente cobrou um posicionamento de Franciele. A influenciadora digital, então, publicou diversos vídeos no Instagram Stories, tentando tranquilizar os fãs e seguidores sobre a situação. No relato, ela alega que não houve nenhuma traição e que os dois já estão conversando.

– Olá gente, tudo bom? Quem me conhece sabe que eu não gosto de expor a minha vida assim, mas já que a gente acabou chegando nesse ponto, me sinto na obrigação de vir aqui dividir e compartilhar… e até gratidão pelas mensagens positivas, pelas orações, por todas as pessoas que torcem pela gente, queria agradecer todos vocês. Queria despreocupar também meus amigos que moram longe e minha família. Peço para que vocês tenham compaixão, respeito e entendam a gente. Não é fácil um relacionamento longo como o nosso. É a primeira vez que a gente expõe nosso relacionamento, as brigas, na verdade, mas como a gente sempre mostrou a parte boa, a gente achou importante e acredito que seja por isso que ele postou o vídeo, disse ela.

Em seguida, agradeceu a preocupação de todos:

– Queria dizer que a gente já conversou, que a gente se ama e que Deus sabe de todas as coisas e o que é melhor pra nós. E dizer que eu creio que Deus vai fazer o melhor para nossas vidas, para o nosso relacionamento, pra gente. A gente se ama demais, está sofrendo demais por estar longe, por mais que faça só um dia.Queria agradecer vocês pelo carinho. E dizer que está tudo bem diante do que aconteceu. E que não teve nada disso de traição, nada de grave. É realmente isso que eu tinha para dizer, finalizou.

Por enquanto, o casal não esclareceu se continua junto ou não, mas Diego resolveu pedir desculpas pela exposição pública da crise no casório:

Oi gente! Obrigado por todas as mensagens de carinho e apoio e, principalmente, as orações. Desculpa ter exposto nosso relacionamento. Eu e a Fran estamos conversando, escreveu ele no Instagram.