Entretenimento e Cultura

Exclusivo: Dennis DJ conversa com o Conexão Verão e fala sobre a novidade do paredão de som

O Dj e produtor carioca explicou sobre o after e o paredão do Dennis que acontece após no baile na manhã de domingo

Foto: Divulgação

O DJ e produtor musical, Dennis, conversou com exclusividade com a equipe do Conexão Verão e abriu o coração. Falou sobre carreira, parcerias, sobre a amizade com um capixaba e a expectativa para o Baile do Dennis, que será realizado neste sábado (11), na Arena Pedreira, em Guarapari. 

Acompanhe a entrevista na íntegra:

Redação: Ao longo de vinte anos de carreira, você acumulou diversos sucessos, muitos deles antes de se tornar um produtor e Dj famoso. Você trabalhava nos bastidores da Furacão 2000, como surgiu a ideia de criar uma festa sua?

Dennis: O Baile do Dennis surgiu porque antes eu não tinha espaço nos grandes festivais, por isso criei o meu evento autoral com uma super estrutura e mega produção, com direito a efeitos especiais, fogos e muitas novidades nos shows. Meu empresário tinha (e tem até hoje) uma empresa de eventos e montamos o projeto. Eu sempre quis levar uma experiência maior ao meu público, mas muitos não acreditavam. Hoje posso viajar nas minhas loucuras, isso é resultado de muito trabalho.

Redação: De “Cerol na Mão“, do Bonde do Tigrão, a parceria com Lexa no hit Apimentadíssima, o que mudou no Dennis Dj? O cenário do funk, nesse contexto, também evoluiu, expandido territórios?

Foto: Arquivo pessoal/Felipe Fioroti
O empresário Felipe Fioroti no palco com Dennis Dj

Dennis: O funk está sempre em metamorfose e fico muito feliz em poder contribuir na evolução do ritmo! No Brasil teve uma origem nos samples, cantando em cima de outras batidas, depois ele foi se desenvolvendo até chegar no que é hoje. Com essa cultura de experimentar coisas novas, o funk foi criando várias ramificações. Atualmente o que está em alta é o brega funk que conta com a mistura do arrocha e também temos o 150bpm que é mais acelerado. É um prazer fazer parte dessa história.

Redação: O Baile do Dennis já se tornou um evento grandioso. Por que todo ano, o palco e a estrutura estão cada vez maiores? Qual o objetivo?

Dennis: O objetivo é melhorar a entrega pro público, sempre levando novidades. Nesta edição em Guarapari será mais especial ainda. Logo após o Baile, teremos o after no próprio evento que será o Paredão do Dennis. É um paredão de caixas de som com o funk raiz pra galera que fica até o final! A expectativa é de recebermos 15.000 pessoas, vamos fazer história em Guarapari.

Redação: A admiração do público capixaba pelo seu trabalho é evidente, sabemos também que você ficou mais próximo do produtor do Baile do Dennis no Espírito Santo, o Felipe Fioroti. Como surgiu essa amizade? Tem outros amigos aqui além dele?

Foto: Divulgação
O empresário Felipe Fioroti e Dennis Dj possuem uma amizade de longa data. 

Dennis: Fioroti é um grande querido, acreditou em mim e no nosso baile anos atrás, desde o início. O primeiro grande baile com a maior estrutura foi em Guarapari com ele, dai nasceu uma grande amizade e parceria.

Dennis DJ também mandou um vídeo exclusivo para o público capixaba e revelou estar ansioso para a apresentação na cidade saúde.