Justin Bieber se meteu em mais uma polêmica. O cantor deu um soco na boca de um fã após ser surpreendido pelo rapaz em seu carro. A atitude agressiva não caiu bem e, segundo informações do site Daily Mail, Kevin Ramirez, de 18 anos de idade, não deixará que o episódio passe batido.
O adolescente deu uma entrevista para uma rádio revelando que se sente desapontado e extremamente machucado pelo que Bieber fez. Kevin também chamou as ações do astro teen de desnecessárias e alegou que entrou com um processo contra o astro.
– Este caso está agora nas mãos dos advogados. Eles lidarão com isso. Não posso dar mais nenhuma informação neste momento.
Kevin também falou sobre a sua versão dos fatos.
– Eu não pensei nem por um momento que o Justin fosse me socar. Ele esteve no aeroporto um dia antes conversando com os seus fãs e eu assumi que ele estava feliz em estar perto de nós. Quando eu o vi, aproveitei a oportunidade de colocar minha mão dentro do carro e tocar o seu ombro, no estilo fã apaixonado quer tocar o seu ídolo. Seu carro parou antes dele entrar e ele havia nos visto. Ele sabia que não tinha nenhuma barreira e sabia que iríamos nos aproximar dele. Ele poderia ter tirado a minha mão ou qualquer outra coisa além de um soco agressivo. Eu saí em um estado de total choque. Eu não conseguia acreditar no que ele tinha feito.
Após o episódio, entretanto, Kevin admitiu que continua sendo fã de Bieber.
– Eu gosto do Justin, mas eu venho em primeiro lugar. Ele não parece gostar de seus fãs neste momento, concluiu.