Fabiana Justus usou as redes sociais na última terça-feira, dia 17, para compartilhar com seus seguidores os resultados positivos da sua última bateria de exames e postar uma foto emocionada.
A influenciadora está no processo de remissão da leucemia mieloide aguda diagnosticada em janeiro de 2024.
Tirei essas fotos enquanto fazia bicicleta na academia do prédio. Lágrimas de alegria, pois recebi hoje a MELHOR notícia de que, mais uma vez, meu mielograma está ZERADO!, comemorou na legenda.
Ela continuou explicando o que significa a conquista no seu tratamento e para ela mesma.
Significa que continua tudo bem, continuo comemorando minhas vitórias e agradecendo a Deus pelas bençãos. Vivendo um dia após o outro e quase chegando nos 180 dias pós-transplante (segunda que vem!) Outro grande marco no meu tratamento! Quando tomo a maioria das vacinas, escreveu.
Fabiana finalizou agradecendo a vida e a todos que torceram por ela.
Assim vou poder sair mais, ver mais gente! Viver a minha VIDA! OBRIGADA DEUS! E obrigada vocês que rezam sempre por mim!, finalizou.