Entretenimento e Cultura

Familiares de Tom Veiga planejam exumar o corpo do ator após suspeita de morte por envenenamento

Os familiares de Tom Veiga suspeitam que a morte do ator tenha sido por envenenamento. Segundo informações do colunista Leo Dias, a família do intérprete do papagaio Louro José planeja até exumar o corpo, para que seja feita uma perícia mais detalhada sobre as circunstâncias da morte do astro.

Tom Veiga morreu em novembro de 2020, aos 47 anos de idade. Na época, um laudo feito pelo IML (Instituto Médico Legal) indicou um aneurisma, que se rompeu e causou um AVC fatal. Entretanto, a família ainda estaria desconfiada de uma possível intervenção por alguma substância.

Ainda segundo o jornalista, a última esposa de Tom Veiga, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, conseguiu com que o artista a incluísse em seu testamento, o que lhe daria direito a uma pensão de 18 mil reais por ano. Antes de morrer, Tom teria tentado excluir o nome de Cybelle do documento, mas acabou sofrendo o AVC cerca de 20 dias depois de declarar essa vontade.

Além de querer exumar o corpo, a família do intérprete de Louro José planeja retirar Cybelle de vez do testamento. Até o momento, a ex-esposa de Tom Veiga não se pronunciou publicamente sobre o caso.