Entretenimento e Cultura

Famosos esclarecem tudo que está por trás do beijo técnico

Maria Ribeiro afirmou que não existe beijo técnico. A atriz ainda brincou e disse que o colega de cena, Carmo Dalla Vecchia, beijava muito bem

Carolina Dieckmann também não se importa com a presença da língua no “beijo técnico” Foto: Reprodução/Instagram

O beijo técnico existe ou não? Alguns atores deram opinião sobre o assunto e revelaram tudo que está por trás dos polêmicos beijos das novelas.

Em entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, Alexandre Nero comentou que não acha o beijo técnico uma coisa fria.

— É com uma pessoa que você não tem sentimentos. O beijo é o mesmo, na verdade.

Carolina Dieckmann também não se importa com a presença da língua no “beijo técnico”. Ela já revelou em entrevista que o segredo é não se emocionar durante a cena.

Mariana Ximenes prefere chamar os beijos em cena de “técnicos”. Na opinião da loira, os sentimentos são do personagem e nunca do ator, portanto faz parte de uma técnica.

Sthefany Britto também revelou que seu primeiro beijo na boca foi com Jonatas Faro, aos 14 anos, e não sabia como era o beijo de verdade, para usar o beijo técnico.

Pérola Faria também assumiu que não tinha experiência quando aconteceu o primeiro beijo técnico. Ela tinha 14 anos quando beijou na TV e pouco tempo antes deu o primeiro beijo na vida real. 

Já Maria Ribeiro afirmou que não existe beijo técnico, mas que não ia comentar muito para não pegar mal. A atriz ainda brincou ao dizer que o colega de cena em Império, Carmo Dalla Vecchia, beijava muito bem

Caio Castro, que trocou beijos calientes com Maria Casadevall, também diz que deixa o beijo técnico de lado quando a cena pede. Pouco tempo depois, os dois estavam namorando.

Bruno Gagliasso explicou melhor e disse que é apenas uma forma mais delicada de dizer “beijo sem sentimento”.

Com informações do R7.