Xô, assento de avião! Agora, Ingrid Guimarães só brigaria por um prato para comer moqueca capixaba.
É que desde o último fim de semana circula nas redes sociais um vídeo supostamente da atriz, que recentemente se envolveu em polêmica com a American Airlines em um voo internacional, provando de uma das iguarias mais icônicas do Espírito Santo na Ilha das Caieiras: a moqueca capixaba.
Acontece que, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, apurou, trata-se de uma sósia da protagonista de “De Pernas Pro Ar” que protagonizou a cena no restaurante capixaba em tom de brincadeira.
LEIA TAMBÉM:
- Tânia Bulhões abre loja no Shopping Vitória
- Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para os signos até 23 de março
- Shopping Vitória terá loja e cafeteria de marca de luxo de chocolate suíço
No vídeo, quem está filmando pergunta: “E aí, Ingrid Guimarães, o que achou da moqueca capixaba?”.
Em seguida, a também loira responde: “Nossa, maravilhosa… A melhor moqueca, a capixaba”.
E QUEM É ELA?
A “Ingrid Guimarães capixaba” é Maristela Perim, profissional do audiovisual, assistente de figurino, de produção e moda.
Nos comentários do vídeo postado pelo perfil @ilhadascaieiras no Instagram, em colaboração com o perfil de Maristela, @mperim, amigos relembraram que já haviam feito comparações entre as duas.
“Amiga! Me deu um bug aqui! Eu já ia te mandar mensagem: ‘Amiga, você é muito igual à Ingrid”, escreveu um. “Eu amo a nossa Ingrid da Rua 7”, brincou outro. “Eu sempre achei”, observou mais um. Mais uma escreveu: “Eu amo a nossa Ingrid, @mperim”, assim como outro amigo: “Sempre vi semelhanças, gatíssima”.
LEIA TAMBÉM:
- Ex-prefeita de Guarapari, Morena Espindula faz 92 anos em festa; veja fotos
- Isis Valverde sobre o ES: “Lugar mais que especial”
- Rafael Cardoso, hoje, é ex-sócio de café em fazenda do ES; entenda o que aconteceu
Para outros, a semelhança é tanta que gerou mesmo confusão.
“Eu achei mesmo que era ela (Ingrid)”, disse uma. “Parece demais! (Risos)”, comentou outra. “Gente! Fiquei confusa aqui! (Risos)”, afirmou outra seguidora. “(Risos) eu tive que entrar para conferir, muito igual”, revela outro comentário.
LEIA TAMBÉM: