Famosos

Justiça reconhece união estável e ex-BBB Davi Brito pode ter que dividir prêmio

Decisão é da primeira instância, ou seja, Davi ainda pode recorrer e reverter a divisão do prêmio do reality

Fotos: Reprodução/ Instagram
Fotos: Reprodução/ Instagram

A Justiça reconheceu a união estável de Mani Reggo e do vencedor do Big Brother Brasil (BBB) 2024, Davi Brito. O processo foi movido pela empresária baiana.

Com a decisão da juíza Rosa Ferreira de Castro, da 7ª Vara de Família de Salvador, Mani terá direito a metade dos prêmios conquistados por Davi no reality show.

A decisão saiu na última sexta-feira (4), mas foi divulgada nesta terça-feira (8) pelo portal “Alô Alô Bahia”. Ela ocorreu em primeira instância, ou seja, Davi ainda pode recorrer e reverter a divisão do prêmio do reality.

Após a repercussão da decisão da Justiça, Mani publicou uma foto com a mensagem “Acredite no bem e tenha sempre fé em Deus” nas redes sociais.

Davi Brito anuncia que será pai; veja o vídeo

No mesmo dia, Davi anunciou que será pai. Segundo ele, a atual namorada Adriana Paula está esperando o primeiro filho do casal.

Adriana está grávida, foi confirmado isso. Fizemos todo o procedimento que deve ser feito, procuramos uma médica obstetra para dar início ao tratamento e ao acompanhamento da criança. Estou muito feliz, de coração, porque a criança está vindo e eu vou ser um papai. Papai calabreso e mamãe calabresa. Meu coração está jorrando de alegria”, disse Davi durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

*Com informações do Estadão Conteúdo.