Leticia Cazarré, cientista e mulher do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 25, para contar, pela primeira vez, o conselho que recebeu pessoalmente do papa Francisco durante um encontro no Vaticano, em maio de 2024.
A publicação também atualiza o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, de dois anos, que está internada em um CTI com um quadro de dificuldade respiratória.
LEIA TAMBÉM:
- Caso Vitória: ex-BBB capixaba, Antônio Rafaski quebra silêncio após acusação de abuso: “Deus é justo”
- Regina Duarte diz que não estava preparada para aceitar cargo no governo: “Assustador”
- Casamento de Marcus Buaiz e Isis terá bolo feito no ES e doces com ingrediente de Dubai
Foi um encontro muito lindo, muito abençoado, muito emocionante. Ele olhou no fundo dos meus olhos e falou: ‘Filha, eu sei que é difícil, mas temos que seguir firmes’.
Segundo ela, até então, só havia compartilhado a mensagem com amigos próximos e familiares.
Maria Guilhermina nasceu com uma condição congênita rara no coração e, desde o nascimento, tem passado por diferentes internações e cirurgias. Leticia contou que a piora da filha coincidiu com o dia em que havia planejado divulgar o vídeo sobre o encontro com o papa, em homenagem ao pontífice, que morreu no último domingo, 21, no Vaticano.
“Confesso que, ao vê-la com dificuldades para respirar o dia todo, me entristeci muito. Desta vez foi mais difícil do que todas as últimas. Eu não queria vê-la sofrer de novo. Não consigo entender. Mas aceito. E peço a Deus que não esqueça de me dar as graças necessárias para viver com ela mais um sacrifício de internação”, disse.
Ela também mencionou o desafio de equilibrar a rotina familiar, especialmente no cuidado com o caçula, Vicente, que passou por exames de ressonância no mesmo dia. “A vida pessoal falou mais alto do que a vida profissional”, desabafou.
Com a filha recebendo os cuidados necessários e apresentando melhora, Leticia disse ter sentido que este era o momento certo para dividir publicamente a experiência com o papa. No fim do relato, ela citou outra frase do pontífice que a marcou: “Algumas realidades só podem ser vistas com os olhos limpos pelas lágrimas”.