
Michelle Trachtenberg morreu de maneira “natural” aos 39 anos após complicações do diabetes mellitus, afirmou o Gabinete do Médico Legista de Nova York à NBC News nesta quarta-feira, 16.
A atriz ficou conhecida em trabalhos de séries dos anos 1990 e 2000, e morreu em 26 de fevereiro de maneira “abrupta”. O relatório também afirmou que a morte ocorreu “naturalmente”, quando ela é causada por fatos internos do corpo como doenças ou mau funcionamento dos órgãos.
LEIA TAMBÉM:
- Narcisa curte festão em Vila Velha: “Eu seria feliz morando no ES”; veja fotos
- Juliana Oliveira conta porque demorou a acusar Otávio Mesquita de estupro: “Foi uma violência”
- Xuxa diz que dá banho até hoje em Sasha: “Como se fosse um bebê”
Ainda segundo a NBC, Michelle teria passado por um transplante de fígado pouco antes de sua morte. O portal não divulgou a razão do transplante.
Ela atuou em Buffy, a Caça-Vampiros, interpretando Dawn Summers, irmã da protagonista. Em Gossip Girl, deu vida a Georgina Sparks.
Além das séries, Michelle também atuou em filmes como Eurotrip.
Diabetes
O diabetes, também conhecido por diabetes mellitus (DM), é uma doença crônica provocada pela produção insuficiente de insulina ou pela má absorção dessa substância. Esse hormônio é responsável pela quebra das moléculas de glicose, transformando-as em energia para o organismo.