
O que aconteceu com a voz de Luciana Gimenez?
A apresentadora de 55 anos de idade passou por uma cirurgia na coluna cervical recentemente após o rompimento de uma hérnia. Com o procedimento invasivo, que afeta a região do pescoço, a voz da também modelo ficou prejudicada, chegando a “sumir” por alguns dias pós-intervenção.
Nesta semana, Luciana voltou aos estúdios de seu Superpop, na RedeTV!, para apresentar o noturno ao vivo na emissora do ex-marido, Marcelo de Carvalho. No entanto, rumores dos bastidores da televisão dão conta de que a mãe de Lucas Jagger deu um piti quando soube que poderia ser substituída na atração por alguns dias.
LEIA TAMBÉM:
- Horóscopo semanal e fim do Mercúrio retrógrado: veja previsão de Márcia Fernandes para os signos até 13 de abril
- Vídeo mostra inauguração do Shopping Vitória, em 1993, e alvoroço na cidade: “Trânsito triplicou”
- É festa! Professora tradicional do ES faz 109 anos
Até recuperar a voz, a ideia da RedeTV! era colocar Babi Xavier, que fez o Carnaval 2025 na emissora, para apresentar o Superpop. Assim que estivesse 100%, Luciana retomaria o posto, mas, segundo informações de Leo Dias, a veterana quicou ao saber sobre a possibilidade de ser substituída.
Informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles, ainda dão conta de que Luciana teria arrumado brigas entre diretores por causa do assunto.
“Estou ótima”, chegou a declarar Luciana nesta quarta (9) durante o programa ao vivo.