A rainha de bateria da Boa Vista, Shirley Oliveira, de 45 anos de idade, se submeteu a um procedimento de harmonização íntima para se preparar esteticamente para o Carnaval de Vitória 2025.
A enfermeira que desfila pela escola de samba de Cariacica há 20 anos detalha que realizou o procedimento com a tecnologia PDRN, queridinha entre as celebridades, que ficou famosa como “o tratamento do esperma de salmão”, por conter a substância dentre os compostos da fórmula.
LEIA TAMBÉM:
- Evento de luxo em Vitória: veja fotos das eleitas Miss ES Mini, Mirim, Juvenil e Teen 2025
- ES terá curso para ensinar profissão com 250 vagas e bolsa de R$ 600
- Nikolas Ferreira diz que filha puxou à mãe, modelo do ES, e reflete ser pai de novo: “Fábrica aberta”
O biomédico Waslley Leite, que realizou o procedimento, explica que a harmonização íntima estimula a produção de colágeno na região, melhora a elasticidade da pele e aumenta a hidratação dos tecidos.
“Esse tratamento é ideal para mulheres que desejam melhorar a aparência e funcionalidade da região íntima, entre outros aspectos a tratando flacidez“, elenca.
De acordo com o especialista, a harmonização íntima com o PDRN é um procedimento seguro e pouco invasivo, sendo injetável. “A técnica melhora não apenas a saúde da região íntima, mas também impacta positivamente a autoestima e o bem-estar feminino, promovendo mais conforto e confiança”, conclui.