
O fim de semana será “Intenso”, em Guarapari, com o show de Zé Neto e Cristiano. A dupla sertaneja traz mais uma turnê para o Espírito Santo e, dessa vez, se apresenta no Brava Beach Club, no sábado (19), a partir das 21h.
“Os capixabas sempre fizeram parte da nossa carreira, nossos shows aí sempre foram repleto de carinho, por isso decidimos desembarcar com a label do Intenso para aproveitar com vocês”, contou Zé Neto.
LEIA TAMBÉM:
- Marcus Buaiz e Isis: festa do casamento de luxo terá cardápio de bebidas finas do ES
- Katy Perry revela detalhes de viagem ao espaço: “Algo maior que eu”
- Documentário revela as riquezas naturais de Santa Teresa
Em entrevista ao Folha Vitória, os artistas dividiram as novidades para esta nova fase da carreira, depois da pausa para que Zé Neto cuidasse de sua saúde mental, falaram sobre expectativas com o público capixaba e relembraram início da carreira.
A turnê Intenso
Apesar de se chamar “Intenso”, o novo projeto tem muitos outros significados para o dupla. “A gente aprendeu tanta coisa em 2024… Estamos em um momento de colocar tudo isso em prática. Não sei pro Cris, mas talvez alguma palavra relacionada a ‘aprendizado’ defina bem essa fase que estamos vivendo”, revelou Zé Neto.
Diferente dos shows anteriores, que costumavam durar cerca de 1h30, o público pode esperar uma festa muito maior. Zé Neto contou que, em Cuiabá, a apresentação chegou a durar quase 4 horas. Nesta nova fase, a dupla também decidiu dar mais poder aos fãs, que agora podem escolher parte da setlist.
É muita música! A gente leva participações surpresas para cantar com a gente, além de uma novidade que eu acho muito bacana: no início do evento, disponibilizamos um totem onde os fãs podem votar nas músicas que mais querem ouvir. No final do show, a gente toca as cinco mais votadas. É uma maneira muito legal deles participarem do setlist e estarem próximos de nós, afirmou.
No sábado, o público pode esperar por sucessos como “Seu Polícia”, “Notificação Preferida” e “Largado às Traças”, além de músicas do novo projeto da dupla.
Com tantas horas de show, a chance de diversão é maior. Nas palavras de Cristiano, a “resenha rola solta no palco”. Ao comentar sobre bastidores da turnê, ele contou que se surpreendeu com a animação dos fãs e lançou um desafio para os capixabas.
“Em Cuiabá, a gente pegou chuva do início ao fim. Ficamos preocupados se o público ia aguentar com a gente. E vou contar, viu? Foi lindo demais! Parecia que o povo estava ainda mais animado na chuva. Tenho certeza que os capixabas vão arrasar na animação e, se Deus quiser, teremos um tempo muito bom pra aproveitarmos”, comentou.
Artistas capixabas podem cantar com Zé Neto e Cristiano
Com o concurso “Deu Moral no Intenso”, Zé Neto e Cristiano vão selecionar um artista ou dupla sertaneja do Espírito Santo para cantar no palco do Intenso.
A seleção acontecerá em todas as 11 edições da turnê. Em uma grande final entre os selecionados, e ganhador terá a oportunidade de gravar uma música com participação de Zé Neto e Cristiano, produção de Dudu Oliveira e gravação de videoclipe.
Zé Neto explicou de onde surgiu a ideia. “Eu e o Cris estamos sempre observando a nova galera talentosa nas redes sociais. Daí, conversamos com a nossa equipe e pensamos que seria massa aproveitar isso para dar oportunidade aos talentos locais e aproximar ainda mais o público do Intenso”.
O cantor também relembrou a época em que eles eram iniciantes e destacou como foi importante o apoio que receberam de artistas já consolidados, que “deram uma moral” para a dupla.
Somos gratos por tantas duplas que nunca nos esqueceram. Tivemos o apoio de Henrique & Juliano, Zezé Di Camargo & Luciano, e gravamos feats importantes que ajudaram a construir esses 10 anos de sucesso, 15 de carreira. Não dá nem pra selecionar um momento só aqui, pra não ser injusto com os outros, disse.
Torta capixaba
A dupla desembarca em Guarapari bem no meio do feriado da Semana Santa — e não dá para sair do Espírito Santo sem provar a tradicional torta capixaba, típica da época. Questionados se já conheciam a iguaria, Cristiano não perdeu tempo na resposta:
“Rapaz, não conheço essa torta, não… Mas se alguém quiser mandar no nosso camarim, a gente experimenta!”, garantiu, aos risos.