Zezé Di Camargo está mais encantado pelo Espírito Santo do que nunca. Habitué da terra, (ele inclusive tem título de cidadão concedido pela Assembleia), o cantor sertanejo acaba de adquirir seu segundo apartamento no Estado: agora, em Guarapari, como a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, noticiou em primeira mão na última semana.
Este segundo endereço, no entanto, é um presente de Zezé para a esposa, Graciele Lacerda, como ele confidencia com exclusividade a este colunista.
“Lembrei de muitas histórias que Graciele me conta de quando ela ia a Guarapari passar o fim de semana com a família, amigos, onde ela ficava, como ela ficava… E aí quando eu vi esse apartamento, eu pensei: ‘Poxa, se eu comprar esse apartamento aqui e mostrar para Graciele, ela vai morrer de alegria’. É um presente que eu vou dar para ela, porque lembrando dessas histórias eu a vejo nesse apartamento”, diz.
FOTOS: ZEZÉ VISITA O TAJ, EM VILA VELHA
LEIA TAMBÉM:
- Zezé Di Camargo e Graciele compram 2º apartamento no ES; veja fotos
- Após recuperação, governo do ES entrega Cais das Artes em até 11 meses
- R$ 15 milhões: armazém do Porto de Vitória terá obra para virar complexo cultural
A relação com o Espírito Santo já não é novidade para ninguém. Mas Zezé reforça: “Minha relação com o Espírito Santo vem de muitos anos, todo mundo sabe da relação que tenho. Minha filha foi casada por muito tempo com um filho aqui do Espírito Santo… Minha filha também tem ligação muito grande desse Estado. Sou fã do grande ídolo, maior cantor da música popular brasileiro, Roberto Carlos, que é daqui… E o Estado tem coisas maravilhosas que muita gente não sabe. São praias maravilhosas que não foram descobertas, cidades maravilhosas… Vitória, Vila Velha, Guarapari… E para completar minha paixão, a mulher que eu amo, a mulher que é mãe da minha filha caçula, é capixaba”.
“Já é o segundo investimento e se vierem mais, eu vou estar, que eu não sou bobo (risos). Não existe um empreendimento como o que a Grand (construtora) está fazendo lá agora. E faltava um empreendimento lá que estivesse à altura da cidade de Guarapari”, ainda observa.
O artista ainda afirma que vai, sim, morar no Espírito Santo. Apesar da vida fora do Estado, pretende tirar ao menos uns anos para desfrutar dos investimentos que vem fazendo nos imóveis capixabas.
“A gente tem uma vida em São Paulo, tenho casa em Orlando (nos Estados Unidos), mas esses apartamentos que investi aqui no Espírito Santo não dão para ser uma segunda casa. A gente olhar para esse oásis que está sendo construído aqui é para morar aqui. Eu tenho certeza que eu e Graciele vamos morar aqui. Não sei quanto tempo, se vai ser o restante da vida, mas que eu vou morar, vou morar. Não dá para abrir mão de que esse paraíso seja sua casa nem que seja por um tempo”, conclui.
“ZEZÉ E EU ESTAMOS APAIXONADOS”
Em recente bate-papo com este colunista, Graciele confidenciou como têm sido os primeiros dias ao lado de Clara, primeira filha da capixaba com o marido.
“(A experiência) está sendo incrível. Ela (Clara) é boazinha, só chora quando está com fome, dorme direto… Come e dorme. Eu desejei muito amamentar e é uma coisa que estou conseguindo. É uma conexão muito linda, de ver os olhinhos da minha filha, eu a amamentando… Fico olhando e começo a chorar. Agradeço a Deus, muito, por esses momentos”, disse.
LEIA TAMBÉM:
E continuou: “Eu e Zezé estamos apaixonados. A gente não consegue tirar o olho. E a avó (mãe de Graciele) está aqui, vai ficar comigo esse mês todo aqui. Mês que vem ela volta (para o Espírito Santo) e eu também vou ficar indo ao Estado agora e não vejo a hora de o nosso apartamento ficar pronto. Ela (Clara) ainda vai demorar um pouquinho a ir, porque está muito novinha, tem a questão das vacinas… Mas a gente vai fazer um evento quando for o momento para ela conhecer o Espírito Santo. Faço muita questão de ela conhecer tudo que eu vivenciei, os lugares que eu ia, estar no estado que eu amo, que tenho orgulho… E com certeza vou levá-la muito para conhecer e vivenciar isso aí”.