Entretenimento e Cultura

Fãs cobram strip-tease de Adriane Galisteu após título do Palmeiras

Como o time paulista conquistou o título no último domingo (27), a apresentadora tem sido cobrada pelos fãs através de comentários em suas redes sociais

Adriane Galisteu comemorando vitória do Palmeiras com amigos Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu prometeu que tiraria toda a roupa em um ‘strip’ diferenciado, caso o Palmeiras vencesse o Campeonato Brasileiro. Como o time conquistou o título no último domingo (27), a apresentadora tem sido cobrada pelos fãs nas redes sociais.

Galisteu celebrou o título com uma foto postada no camarim do Teatro do Sesi, em São Paulo, onde está em cartaz com a peça Tróilo e Créssida. Em seguida, a imagem recebeu vários comentários cobrando a promessa que ela fez há algumas semanas.

“E eu preocupado em saber quando vai ser o strip”, escreveu um fã. “Ninguém esqueceu da sua promessa” e “Quando será o strip-tease?” foram outros comentários recorrentes no perfil da loira. 

Com informações do Portal R7.