O show de Ariana Grande, ídolo Teen, acontecerá em São Paulo neste domingo (25) no mesmo dia em que é aplicada a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), porta de entrada para o ensino superior.
A cantora de 20 anos fará uma única apresentação e a data provocou revolta dos fãs e até comoveu a mãe da cantora, mas nada mudou: Ari irá mesmo se apresentar no segundo dia de provas do Enem.
Muitos fãs da cantora, que moram fora de São Paulo, desistiram de fazer a prova para ir ao show de Ariana.
“Sonho em conseguir passar em uma faculdade pública pelo Enem, mas não conseguiria fazer a prova sendo que a artista que eu mais admiro estará no meu País, assim pertinho de mim. Não sei se fiz a escolha certa, mas de qualquer forma não conseguiria dar 100% de mim na prova. Mas não paro por aqui, ainda sou jovem e no próximo ano pretendo realizar a prova”, disse Guilherme Fonseca, de 19 anos, morador do interior de São Paulo.
Com informações do Portal R7.