Climão! Segundo o jornal Extra, fãs da cantora Sandy estão revoltados por uma suposta distinção de tratamento entre artistas e pessoas anônimas no show da noite da última quinta-feira, dia 18.
Segundo os relatos, alguns fãs foram sorteados para um encontro com a cantora e foram abrigados a usar máscaras. Porém, o fã clube comparou com fotos onde Sandy aparece com outros artista, como Wanessa Camargo e Paula Mattos, onde ninguém usou o acessório de proteção.
O jornal Extra publicou alguns comentários de fãs, que não gostaram nada da diferença durante o encontro:
Famosos sem máscara e fãs com. Vacina só imuniza artista
Sandy está aglomerada com um monte de gente sem máscara. E o coitado do fã que fica aguardando esse momento tem que cobrir o rosto. Que dó, desabafou outra pessoa.