Entretenimento e Cultura

Fãs visitam túmulos de Cristiano Araújo e Leandro em Goiânia

Os sertanejos morreram cedo, antes dos 40 anos. Leandro morreu em decorrência de um câncer, em 1998 e Cristiano Araújo, foi morto em um acidente de carro em junho do ano passado

Túmulos de cantores são bastante procurados neste feriado em Goiânia Foto: R7

Centenas de fãs, amigos e parentes passaram  nesta quarta-feira (02), Dia de Finados, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, para visitar os túmulos dos cantores sertanejos Leandro, que morreu em decorrência de um câncer, e Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em junho do ano passado.

O cantor Leandro morreu em 1998, após lutar dois meses contra um câncer raro na região do tórax. Nesta manhã, a mãe dele, Carmen Divina, esteve no túmulo em que o filho foi enterrado, onde fez uma oração e o decorou com flores. A mãe do cantor disse que se emociona com as homenagens dos fãs. “É um sinal de que o pessoal não esqueceu dele e isso é muito importante para nós”.

Outro túmulo muito visitado é o do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu após sofrer um acidente na BR-153, em Morrinhos, no sul de Goiás, quando voltava para Goiânia após um show em Itumbiara. A namorada dele, Allana Moraes, de 19, também morreu na ocasião e o corpo dela foi enterrado no mesmo cemitério.

A vendedora Cláudia Faria, de 36 anos, contou que sempre vai ao cemitério prestar homenagens a Cristiano Araújo. “Independente de ser data específica, eu vejo aqui fazer uma oração, acender uma vela, colocar uma rosa”, contou.

Com informações do R7.