Fátima Bernardes está arrasando no Carnaval 2019! Ela, que está apresentando os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na TV Globo, voltou com um look mais arrasador na noite da última segunda-feira, dia 4, e, pasmem, foi até mesmo comparada com a Lady Gaga por alguns internautas.
A apresentadora, que está atualmente em um relacionamento com o deputado, Túlio Gadêlha, apostou em um vestido ainda mais brilhante e um pouco mais curtinho para comandar a abertura do Carnaval Globeleza direto da Marquês de Sapucaí.
“Ê vai começar daqui a pouco o Carnaval Globeleza, começou ela usando hashtags.”
São mais sete escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A gente tá te esperando, publicou ao lado de Milton Cunha, Alex Escobar e Angelo Silva.
Nos comentários, o que não falou foram elogios à apresentadora.
Belíssima, escreveu uma internauta.
Estou passando mal, que maravilhosa, disse outro.
E teve até gente comparando Fátima com Lady Gaga, cantora famosa por ousar nas roupas.
Tá muito Lady Gaga, amei!
Porém, quem chamou atenção ao enaltecer a apresentadora foi, ninguém mais ninguém menos que, Sabrina Sato. A gata, que foi Rainha de Bateria da Vila Isabel, surtou na hora que viu Fátima nos estúdios da Rede Globo.
– Eu quero fazer a Fátima Rainha de Bateria. […] Gente olha só essa mulher, cada dia está mais linda.