Fátima Bernardes voltará a fazer campanhas publicitárias cerca de um ano depois do término de seu contrato com a Seara. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora aparecerá no próximo domingo, dia 15, no intervalo do Fantástico como a nova garota propaganda dos hipermercados Extra para a Copa do Mundo da Rússia. Legal, né?
O objetivo da campanha seria aproveitar a boa imagem que Fátima teve em 2002, quando cobriu a Copa direto do oriente e foi considerada a grande musa do evento. O comercial ficará no ar até o final do torneio e será disponibilizado não só na TV, mas também em outros tipos de mídia.
Estima-se que a artista ganhe entre 3,5 milhões até 5 milhões de reais com esta nova publicidade. Neste primeiro vídeo, Fátima convidará os brasileiros a acreditarem novamente na seleção após o terrível 7 a 1. Ela transmitirá uma mensagem de otimismo e, claro, estimulará a venda do Extra.
A apresentadora teve um contrato publicitário de três anos com a marca Seara, que foi anulado após o episódio da Operação Carne Fraca. Atualmente, Fátima cobra o maior cachê de merchandising do país – maior até do que Gisele Bündchen. Ela também possui o segundo maior salário da televisão brasileira, ficando atrás somente de Fausto Silva.