Fátima Bernardes participou da estreia de Alma de Cozinheira, programa de Paola Carosella, no GNT, na última quarta-feira, dia 3, e abriu o coração revelando detalhes da vida pessoal. A apresentadora contou que ela e Túlio Gadêlha, com quem namora há seis anos, foram fotografados por paparazzi durante a primeira ida ao cinema, quando ainda nem tinham assumido publicamente o romance.
– Não tive chance de esconder nada. Não estava namorando e ao ir ao cinema com ele, na saída, de mãos dadas, fomos fotografados por paparazzi. Pronto, acabou. Foi numa velocidade instantânea!
Com isso, ela decidiu contar para os filhos – Vinícius, Laura e Beatriz, frutos do antigo casamento com William Bonner – que tinha engatado em um novo relacionamento.
– Falei que não queria que eles levassem ninguém para a casa de praia nesse fim de semana, porque vou levar uma pessoa que estou conhecendo. Minha filha fez: Graças a Deus. Acho que elas imaginaram: Vai sair do meu pé.
Contudo, a apresentação de Túlio ao filhos não foi planejada pois não esperava a presença do namorado em seu evento de dança.
– Fui me apresentar na dança, uma delas também dançava, ele foi ver e tinha dito que não vinha, foi de surpresa. Ou seja, a apresentação foi assim: Pega a sacola, entra no carro. Quando viu, já estava dentro do carro todo mundo, indo embora para casa […] Sou virginiana, com ascendente em Virgem, que planejo a semana inteira, tudo. E não tive como planejar nada, fui dando conta como posso.