Após deixar o “CQC” para se tornar repórter do “Encontro”, de Fátima Bernardes, Felipe Andreoli pode ganhar outras funções em sua nova emissora já a partir dos próximos meses, ampliando seu espaço na programação da Casa.
Segundo informa o portal RD1, a alta cúpula da Globo estaria estudando a hipótese de escalá-lo como apresentador do “Globo Esporte”. A princípio, Andreoli deverá cobrir as ausências de Tiago Leifert no período em que este estiver envolvido com o “The Voice”.
Segundo o jornalista José Armando Vannucci, o canal pretende estudar a recepção do público em relação a Andreoli. Caso o retorno seja positivo, o jornalista pode ser efetivado no comando do “Globo Esporte” para que Leifert se dedique somente ao reality musical.
As informações são do portal RD1.