Entretenimento e Cultura

Felipe Prior comete crime eleitoral e apaga vídeo após críticas

O ex-BBB compartilhou em suas redes sociais o momento em que votava em seus candidatos para vereador e prefeito no domingo (15)

Foto: Reprodução / Instagram

O ex-BBB Felipe Prior publicou um vídeo do momento em que votava em seus candidatos para prefeito e vereador no domingo (15), em seus Stories no Instagram. 

De acordo com o Código Eleitoral, a ação é caracterizada como crime eleitoral por “violar ou tentar violar o sigilo do voto”, e a pena pode ser de até dois anos de prisão.

A atitude do arquiteto virou alvo de críticas nas rede sociais. “Até o final do ano Felipe Prior terá cometido todos os crimes configurados no código penal brasileiro”, escreveu um. “O Felipe Prior é o ser humano mais burro do mundo, não é possível, e vamos de mais um crime pro antecedentes criminais”, escreveu outra.

Após a repercussão, Prior apagou a postagem do seu perfil.

Foto: Reprodução / Instagram

FONTE: Portal R7