Entretenimento e Cultura

Felipe Prior, ex-participante de reality, responderá por dois estupros e uma tentativa

Felipe Prior, por meio da assessoria, informou que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu e que jamais cometeria

Foto: Divulgação

Felipe Prior, ex-participante do reality “BBB 20”, terá que responder na Justiça à duas acusações de estupro e ums tentativa. As denúncias partiram de três mulheres que reconheceram Felipe assistindo o reality e depois do comentário de uma delas na internet, as três se uniram e decidiram denunciá-lo. As três fizeram as denúncias formais à Justiça e relataram detalhes das agressões que teriam acontecido durante a época de faculdade de todos os envolvidos.

Das três mulheres que teriam sofrido o abuso, apenas uma delas teria conseguido deter o agressor e fugir. Já outra foi parar no hospital por causa da violência que sofreu na época.

Segundo os depoimentos das vítimas, as violências teriam acontecido nos anos de 2014, 2016 e 2018, as deixando traumatizadas. Em depoimentos dados exclusivamente à revista Marie Claire, as três contaram como teria ocorrido cada estupro.

Primeira vítima em 2014

A primeira vítima contou que em 2014 participava de uma festa da faculdade onde estava Felipe Prior, e que por ela estar embriagada, ele teria se oferecido para levá-la em casa junto com uma outra amiga. A vítima relata que essa amiga foi deixada antes dela em casa e que quando ficou a sós com o ex-BBB, ela teria sido estuprada por ele, e que pediu por diversas vezes para que ele não cometesse o ato.

No caso dessa vítima, ela ficou muito machucada, com um corte profundo em sua região genital e na época precisou ir para o hospital. Ela contou ainda que ficou de cama durante uma semana e que precisou usar fralda geriátrica pela grande quantidade de sangue que perdia. Ela também teve fazer o tratamento psicoterápico e ainda enfrentou crises de choro e de pânico.

Segunda Vítima

A segunda vítima relatou que Prior teria tentado abusar dela na época de jogos universitários chamados de InterFAU. Ele também teria se aproveitado da embriaguez dela para levá-la à sua barraca e forçar o sexo. A jovem, no entanto, diz que conseguiu fugir do rapaz.

Terceira Vítima

Já a terceira vítima, no ano de 2018, também nos jogos InterFAU, disse que Prior teria levado a levado para uma barraca com consentimento dela, mas teria começado a conduzir a relação com agressividade. A vítima conta que não quis mais continuar o ato, mas Prior teria a agredido e a estuprado.

Depoimento de Prior

Felipe Prior, por sua assessoria, informou que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. A comunicado ainda diz que Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade.